terça-feira, 27 de abril de 2021

VAI TER CRUZEIRO EM 2021?


A RESPOSTA É SIM!!!

Temporada de cruzeiros no Brasil prevê 7 navios, mas depende de aprovação. O setor de cruzeiros planeja sua retomada em águas nacionais. A temporada 2021/2022 no Brasil tem a previsão de começar no dia 31 de outubro de 2021 e terminar em 19 de abril de 2022..

DICAS DE COMO TRABALHAR NO CRUZEIRO



                                    Quais navios vêm para o Brasil em 2021?
Temporada de cruzeiros 2021/2022
NavioEmbarquePreços a partir de
MSC SeasideSantos, Salvador e MaceióR$ 3.487
MSC PreziosaSantos, Rio de Janeiro e SalvadorR$ 3.684
MSC SplendidaSantosR$ 5.363
MSC SinfoniaItajaíR$ 4.648.
AGORA EU TENHO UMA  DICA PARA VOCÊ QUE GOSTA DE CONHECER PONTOS TURÍSTICOS DE GRAÇA! CONFIRA!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNHO E JULHO, MÊS DAS FÉRIAS.

 Oi, eu me chamo Paula e sou guia de turismo, Essa época agora é a melhor para mim! Além dos pequenos estarem de férias, os locais a serem v...