quarta-feira, 12 de julho de 2023

JUNHO E JULHO, MÊS DAS FÉRIAS.



 Oi, eu me chamo Paula e sou guia de turismo, Essa época agora é a melhor para mim!

Além dos pequenos estarem de férias, os locais a serem visitados não ficam lotados. Então esta época é ideal para encontar os pontos famosos,vazios!



Sem filas e melhor atendimento nos bares, restaurantes e lojas.

Também uma dica legal é que, suas fotos sairão maravilhosas sem aquela quantidade de pessoas atrás!

Eu amo esta época!

No momento não estou trabalhando pois estou de licença maternidade. Sim! Joaquim chegou para alegrar nossos dias.

Então te espero aqui!

Mais informações me sigam no Instagram @paulinha.guiadebuzios


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNHO E JULHO, MÊS DAS FÉRIAS.

 Oi, eu me chamo Paula e sou guia de turismo, Essa época agora é a melhor para mim! Além dos pequenos estarem de férias, os locais a serem v...